Você está em: Notícias»Matérias são Aprovadas

Matérias são Aprovadas

Durante a Sessão desta ultima segunda-feira - 22, três projetos que estavam em pauta foram discutidos e aprovados, sendo o primeiro deles, de autoria do Vereador Juares Berté, que institui a Campanha Setembro Verde, no Município. O segundo; de autoria da Mesa Diretora, aprova as Contas e Balanço Geral da Receita e da Despesa da Prefeitura de Faxinal dos Guedes, relativos ao Exercício de 2015 e o terceiro projeto, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a transferência financeira a APAE. Despachadas também, duas Indicações, sendo uma de autoria do Vereador Paulo Cesar de Lima, que pede a reaberta da BR 282 no trajeto entre o Terminal Rodoviário Municipal e o Posto Jumbo e a instalação de uma lombada eletrônica neste local e a outra, de autoria do Vereador Denner Palaoro que solicita a construção de um espaço de lazer para a comunidade da Linha Florestal, contendo aparelhos de ginastica e também um playground para as crianças. Ambas Proposições foram encaminhadas para execução da Administração Municipal.