Você está em: Notícias»Câmara tem novo site

Câmara tem novo site

Após período de adaptação, o novo site da Câmara Faxinalense já está no ar e conta com um novo layout, mais moderno e de fácil navegação. Para o Presidente da Casa, Vereador Maicon Gehlen, as adaptações já se faziam necessárias a algum tempo e vem ao encontro da comunidade, uma vez que o principal objetivo desta repaginada é facilitar o acesso a informação e aproximar a população com o Poder Legislativo. Ao navegar pelo site, facilmente observa-se as mudanças, uma vez que o novo portal está mais transparente e funcional, contando agora, com um espaço para ouvidoria e também, um campo especifico para cadastro de e-mails para recebimento das notícias da Câmara. Ainda segundo o Presidente, algumas mudanças e adaptações estão sendo avaliadas e paralelo a isso está acontecendo um estudo jurídico para que em breve a Câmara possa disponibilizar também os áudios das reuniões.