Você está em: Notícias»Reivindicações para o Distrito da Barra Grande

Reivindicações para o Distrito da Barra Grande

Entrou em pauta nesta última segunda-feira a Indicação da Vereadora Rosinha Deitos que pede ao Poder Executivo a disponibilização de uma sala no Centro de Convivência do Idoso, no Distrito de Barra Grande, para aulas das crianças do pré escolar I e II. A Vereadora justificou que devido a construção da creche, estes alunos estão tendo aula no Centro Comunitário e por ser este, um local frio e úmido, inadequado para o uso escolar, as crianças estão adoecendo. Ainda sobre o Distrito, o Vereador e Líder do Governo Idemar Zanetti mencionou sobre a interdição da ponte sobre o Rio Barra Grande. Cabe salientar, que a situação precária e a urgência de melhorias e reforma deste acesso ao Distrito já havia sido pauta em outras reuniões, sendo inclusive, matéria da indicação do Vereador Denner Palaoro ainda no início de abril.