Você está em: Notícias»Presidente avalia positivamente primeiro semestre legislativo

Presidente avalia positivamente primeiro semestre legislativo

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Faxinal dos Guedes, Maicon Gehlen, usou do pronunciamento na última segunda-feira para analisar os trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre deste ano. Maicon avaliou positivamente os trabalhos, ressaltou sobre o grande volume de Proposições despachadas ao Poder Executivo, as quais ultrapassam o número de cinquenta, e falou também, do apoio aos projetos encaminhados para deliberação na Casa. O repasse de auxílio financeiro da Câmara para o Hospital São Cristóvão e para a APAE, bem como, a mudança no horário das sessões foram três temas importantes durante as sessões. Além do mais, o Presidente da Casa destacou das economias para aquisição da mobília do novo espaço da Câmara e disse que buscou ser firme e fazer um trabalho sério, com a participação de todos.