Você está em: Notícias»QUATRO PROJETOS ENTRAM EM PAUTA

QUATRO PROJETOS ENTRAM EM PAUTA

Com o fim do recesso parlamentar de julho, os Vereadores retomaram as atividades no plenário e nas comissões da Câmara Municipal nesta última segunda-feira (07). No expediente, quatro novos Projetos, sendo três de autoria da Prefeitura Municipal. O primeiro deles, trata da autorização para regularização fundiária das ocupações incidentes em terras do município através do Projeto “Lar Legal”, a segunda matéria dispõe sobre a cedência de um veículo em cessão de uso gratuito ao Corpo de Bombeiros Militar de Faxinal dos Guedes e o terceiro projeto, objetiva a abertura de um crédito adicional suplementar. De autoria do Vereador Airo Ozelame, o quarto projeto em pauta objetiva dar o nome de “Franciso Oldoni” ao Cemitério Municipal. Os projetos foram encaminhados as Comissões Competentes e aguardam parecer favorável para seguir tramitação.