Você está em: Notícias»PROJETO DE SUPLEMENTAÇÃO DE CRÉDITO É APROVADO APÓS AMPLA DISCUSSÃO

PROJETO DE SUPLEMENTAÇÃO DE CRÉDITO É APROVADO APÓS AMPLA DISCUSSÃO

O Projeto de Lei do Poder Executivo que abre crédito adicional para suplementação das dotações que especifica o orçamento vigente, no valor de R$1.367.079,20 (um milhão, trezentos e sessenta e sete mil, setenta e nove reais e vinte centavos), foi tema de amplo debate durante a Ordem do Dia na última segunda-feira - 04, em Sessão Plenária na Câmara de Vereadores. Sob análise das Comissões Competentes desde o início de agosto, a matéria, aprovada por unanimidade em única votação e Redação Final, em regime de urgência, teve várias ressalvas e questionamentos, dentre eles, a anulação do valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) do Fundo Municipal de Habitação. Para o Presidente da Câmara, Vereador Maicon Gehlen, a situação é preocupante, visto que a Prefeitura está ainda no terceiro trimestre e o valor da dotação em questão é relativamente alto.