Você está em: Notícias»REIVINDICAÇÕES SÃO DESPACHADAS AO EXECUTIVO

REIVINDICAÇÕES SÃO DESPACHADAS AO EXECUTIVO

Ainda em sessão, seis Indicações de autoria dos Vereadores foram aprovadas por unanimidade, sendo: - Disponibilização de transporte público para o 3º Aulão preparatório da Unoesc para o Enem; - Disponibilização do transporte público para as provas do ENEM; - Que a Secretária de Educação de publicidade, apoio e incentivo a participação nos Cursos Pronatec online; - Disponibilização de transporte gratuito para os alunos que residem em bairros distantes das escolas que frequentam; - Contratação de Reumatologista e Psiquiatra para atuar no Município; - Implantação de um abrigo para ponto de ônibus na Linha da Boa Esperança, mais precisamente nas proximidades da propriedade do Sr. Arlindo Grigol. Todas as seis reivindicações foram despachadas a Prefeitura e devem aguardar execução.