Você está em: Notícias»APROVADA DENOMINAÇÃO PARA CEMITÉRIO MUNICIPAL

APROVADA DENOMINAÇÃO PARA CEMITÉRIO MUNICIPAL

Os Vereadores aprovaram em sessão desta última segunda-feira (11), em segundo turno e Redação Final o Projeto de Lei Legislativo, de autoria do Vereador Airo Ozelame, que denomina o Cemitério de Faxinal dos Guedes como “Cemitério Municipal Francisco Oldoni”. A matéria, que estava em pauta desde o dia 07 de agosto, presta homenagem a um dos moradores mais antigos do município. Francisco Oldoni, falecido em 2015, teve participação fundamental na aquisição do terreno e na construção do cemitério que foi fundado em1970, além de ser o proprietário da primeira funerária no município. Ainda em sessão, a Vereança aprovou o Projeto do Plano Plurianual do Município para o exercício de 2018/2021 e também, a Indicação que pede que a Prefeitura volte a auxiliar a Associação de Pais e Atletas, APA.