Você está em: Notícias»PROJETO DA PREFEITURA SOFRE PEDIDO DE VISTA

PROJETO DA PREFEITURA SOFRE PEDIDO DE VISTA

O Projeto de Lei Complementar de autoria do Poder Executivo, que cria na Estrutura Administrativa Municipal o cargo de Borracheiro, vinculado à Secretaria de Infraestrutura e autoriza também, o aumento de valor salarial do Cargo de Mecânico, ambos cargos em caráter permanente, sofreu pedido de vistas durante a sessão desta segunda-feira (25). Amplamente debatida pelos Vereadores, a matéria foi tema de alguns questionamentos acerca da porcentagem do aumento no cargo de Mecânico. Neste sentido, o Presidente da Câmara, Vereador Maicon Gehlen sugeriu ao Poder Executivo a desvinculação da matéria em dois projetos, para que cada cargo em questão possa ser analisado separadamente. Ainda em sessão, a Vereança aprovou em primeiro turno o Projeto de Lei Legislativo que institui a Campanha Educativa de Conscientização sobre a Síndrome Alcoólica Fetal - SAF no âmbito do Município de Faxinal dos Guedes. Este projeto continua em votação, tendo segundo turno previsto para a próxima sessão, com data marcada para 02 de outubro.