Você está em: Notícias»CÂMARA TEM SESSÃO ADIADA

CÂMARA TEM SESSÃO ADIADA

Com público notório, os trabalhos da plenária de segunda-feira (02), tiveram que ser suspensos e adiados em virtude de ausência de energia. Com isso, a sessão foi reaberta as 18 horas da terça-feira (03), onde os Vereadores analisaram e aprovaram por maioria, estando ausente o Vereador Fernando Pilatti, as três Proposições constantes na pauta da Ordem do Dia, sendo: De autoria do Presidente Maicon Gehlen: - Construção de um novo ponto de ônibus na Rua Barra Grande, esquina com a Rua 20 de janeiro, mais especificamente próximo ao Mercado Cruzaro. Juntamente, que se faça a demolição do velho ponto. - Instalação de bancos de espera em frente ao Posto de Saúde do Bairro Rosa. De autoria do Vereador Paulo Cesar de Lima: - Que seja instalada na Rua 20 de Janeiro, esquina com a Avenida São João - do lado da Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL, uma rotula ou, redutores de velocidade, para diminuir a velocidade dos veículos que por ali passam. Aprovada também a Redação Final do Projeto Legislativo que institui a Campanha Educativa de Conscientização sobre a Síndrome Alcoólica Fetal - SAF e também, em primeiro turno, os dois Projetos de autoria do Poder Executivo referentes ao repasse financeiro da Câmara para a APAE e a criação do cargo de borracheiro com aumento salarial no cargo de mecânico, ambos cargos de caráter permanente na estrutura administrativa municipal. Estes dois projetos seguem em tramite, com segunda votação prevista para a próxima sessão, com data marcada para 09 de outubro.