Você está em: Notícias»CÂMARA REALIZA ÚLTIMA SESSÃO ANTES DA MUDANÇA

CÂMARA REALIZA ÚLTIMA SESSÃO ANTES DA MUDANÇA

Após três décadas de utilização do espaço anexo ao Poder Executivo, a Câmara de Vereadores realizou na noite de ontem (16), a última Sessão Ordinária antes da Inauguração de seu novo espaço, no Centro de Cultura e Eventos Cesar Avelino Bragagnolo. Com emoção, alguns Vereadores se pronunciaram, deixando agradecimento a todos os munícipes, servidores e autoridades que passaram pelo plenário e deixaram sua marca na história política e administrativa do município. Em virtude da realocação para as novas instalações e também da Sessão Solene de Inauguração do novo espaço, o Presidente Vereador Maicon Gehlen cancelou a plenária da próxima segunda-feira e convidou toda a população para conhecer a nova Casa.