Você está em: Notícias»NOVO PROJETO DO EXECUTIVO PARA CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR ESTÁ NAS COMISSÕES

NOVO PROJETO DO EXECUTIVO PARA CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR ESTÁ NAS COMISSÕES

Na última segunda-feira deu entrada em tramite, com pedido de Regime de Urgência, o Projeto da Prefeitura que visa à abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil reais). Segundo mensagem do Projeto, os recursos serão utilizados para o pagamento dos professores, merendeiras e demais servidores alocados na secretaria municipal de educação, bem como, para o pagamento de água, energia elétrica, combustível, pneus e demais despesas pertencentes aos veículos e estrutura física da secretaria municipal de educação. A referida matéria encontra-se nas mãos nas Comissões Competentes e aguarda deliberação para seguir tramite e votação.