Você está em: Notícias»PROJETO PARA CEDÊNCIA DE VEÍCULO PASSA PELA PRIMEIRA VOTAÇÃO

PROJETO PARA CEDÊNCIA DE VEÍCULO PASSA PELA PRIMEIRA VOTAÇÃO

A Câmara de Vereadores aprovou, na noite desta segunda-feira (13), o Projeto de Lei Ordinária de autoria do Poder Executivo que autoriza a Prefeitura a ceder de forma gratuita um veículo Renault Sandero para uso do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê, até a data de 31 de Dezembro de 2020, o qual auxiliará no deslocamento dos efetivos para a execução dos serviços desenvolvidas pela Corporação. De acordo com a matéria, a conservação do bem ficará sob responsabilidade do Corpo de Bombeiros Militar de Faxinal dos Guedes, que deverá entregando-o após o prazo estipulado em perfeitas condições de uso. O referido projeto continua em tramitação e aguarda aprovação em segunda votação e Redação Final para posterior despacho ao Poder Executivo. Ainda em sessão, o Presidente cancelou o pronunciamento da Secretária de Saúde, Sra. Elizete Gusberti, deixando confirmado e agendado para a próxima sessão, com data marcada para 20 de novembro.