Você está em: Notícias»SUPLEMENTAÇÕES SÃO APROVADAS

SUPLEMENTAÇÕES SÃO APROVADAS

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, na sessão desta segunda-feira (4), os três Projetos de autoria do Poder Executivo que autorizavam a abertura de crédito suplementar no orçamento da Prefeitura Municipal, em um total de R$890.000,00 (oitocentos e noventa mil reais). As três propostas foram votadas em regime de urgência, em Única discussão e votação a pedido do Executivo, tendo em vista que esses projetos terão parte para o pagamento do 13º salário e folha do mês de dezembro. Ainda em sessão, os Vereadores receberam a visita da Secretária Municipal de Saúde, Sra. Elizete Gusbertti, onde a mesma esteve prestando esclarecimentos sobre o uso de diárias para viagem e também, esclarecendo sobre os plantões dos motoristas na secretaria. Durante os pronunciamentos dos Vereadores, tiveram ênfase o assunto da ocupação do Ginásio Municipal pelo MST onde o Presidente autorizou questionamentos a Justiça sobre tal decisão, a preocupação com as Patrulhas Agrícolas do Município e também o 1º Pé na Trilha do Grupo Escoteiro Muiraquitã.