Você está em: Notícias»PODER LEGISLATIVO ELEGE NOVA MESA DIRETORA

PODER LEGISLATIVO ELEGE NOVA MESA DIRETORA

Na última Reunião Ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (18), os Vereadores despacharam por unanimidade onze projetos que constavam na pauta para apreciação. Durante a reunião, teve-se o pronunciamento dos Vereadores e do Presidente da Câmara, onde Maicon Gehlen fez um breve relato do trabalho realizado frente a presidência da Casa durante o ano, destacando os investimentos realizados, da inauguração das novas instalações da Câmara de Vereadores, mais de R$ 297.000,00. Da devolução ao executivo R$ 109.000,00 aproximadamente, sendo R$ 31.000,00 em caixa, mais R$ 53.340,00 dos saldos da venda dos Terrenos da Câmara, mais R$ 25.000,00 que foi repassado durante o ano para ajuda ao Hospital e APAE. Maicon deixou ainda, uma mensagem de final de ano e ressaltou que durante o mês de janeiro o Poder Legislativo estará em recesso, voltando às atividades normais a partir do mês de fevereiro. Com o termino do tramite da sessão, foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora para o exercício do próximo ano, que ficou assim constituída: Presidente: Vereador Fernando Pilatti, Vice-Presidente: Vereador Juares Berté, 1º Secretário: Vereador Denner Carlos Palaoro e 2º Secretário: Vereador Lucas Ramilo. Após o anúncio do resultado, o novo Presidente Fernando Pilatti, que será empossado automaticamente a partir de 1º de janeiro, deixou suas considerações e agradeceu os votos de confiança.