Você está em: Notícias»Proposições

Proposições

Nesta semana, quatro Indicações da Vereança tiveram aprovação, sendo três de autoria do Vereador Juares Berté, as quais se referem à: Criação de uma feira da Agricultura, Indústria e Comércio; Disponibilização de mais uma Patrulha Agrícola Mecanizada, para atender as Comunidades de Boa Esperança, Além da Boa Esperança, Gruta da Boa Esperança e São José das Tábuas e; Viabilização para construção de barracões para as máquinas das Patrulhas Agrícolas. A quarta Indicação que esteve em pauta e foi aprovada, é de autoria do Vereador Paulo Cesar de Lima e pede a disponibilização de salas de aula das escolas municipais no período noturno, para o uso em cursos profissionalizantes e/ou faculdades de ensino a distância destinados aos alunos do município e região. Todas as quatro Proposições foram encaminhadas para execução do Poder Executivo.