Você está em: Notícias»Recomposição salarial dos Servidores Públicos Municipais é tema de reunião de debate

Os Vereadores se reuniram na tarde desta terça-feira - 03 de abril, com o Presidente da Coordenação Municipal do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Chapecó e Região Sr. Adriano Werich para discutir sobre o Projeto que dispõe sobre a recomposição salarial, como Revisão Geral Anual dos Vencimentos dos Servidores Públicos Municipais mediante a aplicação do índice de 2,06% (dois vírgula, zero seis por cento). A matéria em questão, tem levantado fortes questionamentos desde a entrada no expediente em 27 de março. Na Ordem do Dia os Vereadores aprovaram por unanimidade três Indicações de autoria do Vereador Denner Palaoro, as quais pedem: Revitalização da sinalização vertical no asfalto FAG 050, acesso Faxinal dos Guedes ao Distrito Barra Grande, juntamente com placas de identificação próximo a paradas de ônibus e travessias de pedestres; Auxílio a Comunidade de São Roque com a reforma e adequação legal do centro comunitário, conforme normas dos Bombeiros Militares contra incêndio e pânico vigente e também; Instituição do Conselho Municipal de Transito. Ainda durante a sessão, o Presidente da Câmara, Exmo. Sr. Fernando Pilatti convocou a Presidente Regional do Sindicato Sra. Vania Barcellos para vir em sessão plenária do dia 10 de abril para esclarecer a colenda vereança sobre a atual situação do Sindicato sob os acordos junto a Administração Municipal e deu conhecimento ainda, da abertura do processo de Quebra de Decoro Parlamentar do Vereador Lucas Ramilo.