Você está em: Notícias»Projeto de Crédito Suplementar sofre pedido de vistas

Projeto de Crédito Suplementar sofre pedido de vistas

Durante a Sessão Ordinária desta última terça-feira (17), os Vereadores aprovaram por maioria o pedido de Vistas do Projeto de Lei Executivo que dispõem sobre à abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 449.063,00 (quatrocentos e quarenta e nove mil e sessenta e três reais), o qual, segundo justificativa da Prefeitura, tem como finalidade auxiliar para o pagamento de despesas do departamento da cultura; como água, luz, telefones, material de limpeza entre outros, garantir a execução do programa de reaproveitamento de área, na Secretaria de Agricultura e também, o pagamento dos juros dos contratos BADESC – que tem carência de 12 meses mas os juros já estão sendo cobrados. Com a aprovação do pedido de vistas, o referido Projeto permanece em tramite, com entrada prevista para o expediente da próxima sessão, com data marcada para 24 de abril. Ainda em reunião, os Vereadores aprovaram por unanimidade em segunda discussão e Redação Final, um outro Projeto de suplementação de crédito da Prefeitura, sendo este no valor de R$ 3.529,93 (três mil quinhentos e vinte e nove reais e noventa e três centavos) para fins de manutenção do Consórcio CIS-AMOSC como despesas de pessoal, despesas com manutenção das atividades administrativas e despesas de investimentos. Aprovaram ainda, o Projeto de Lei Legislativo de autoria do Vereador Juares Berté que cria o Programa de Agricultura Urbana no município de Faxinal dos Guedes e define suas diretrizes.