Você está em: Notícias»Vereadores aprovam Projetos e Indicações

Vereadores aprovam Projetos e Indicações

Na Sessão Ordinária de 22 de maio, o Suplente de Vereador Valdecir Rodrigues assumiu vaga no Legislativo municipal devido ao afastamento do Vereador Titular Juares Berté, o qual deverá retornar ao cargo ao final de trinta dias. Durante a Ordem do Dia a Vereança discutiu e votou quatro indicações que sugerem melhorias ao Poder Executivo Municipal, sendo respectivamente: Pintura de faixa de pedestres em frente ao Centro de Cultura e Eventos César Avelino Braganolo; Incentivo a doação de sangue na forma de participação através de Concurso Público no Município de Faxinal dos Guedes; Construção de murro de proteção lateral no Posto de Saúde do Bairro São Cristóvão e na Creche Municipal, no sentido da Rua Santa Catarina e; Que a Prefeitura adquira terrenos para doação as famílias carentes, para que as mesmas possam construir sua própria casa. Aprovados também, dois projetos constantes no expediente, sendo o primeiro de autoria do Poder Executivo que autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais) para o pagamento de manutenção de veículos, máquinas e instalações físicas da Secretaria de Infraestrutura e também, para construções de unidades habitacionais para a população do Bairro Santa Luzia, conforme Termo de Ajuste de Conduta – TAC, assinado por esta municipalidade junto ao Ministério Público. O segundo projeto, de autoria do Poder Legislativo, autoriza a permuta de propriedade do município por imóvel de propriedade da J. Magarinos Empreendimentos Imobiliários Ltda Me.