Você está em: Notícias»Vereadores manifestaram apoio a paralização dos caminhoneiros

Vereadores manifestaram apoio a paralização dos caminhoneiros

Durante a Sessão Ordinária de ontem – 29 de maio, os Vereadores aprovaram por unanimidade em segunda discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária Legislativo que dispõe sobre o controle do desperdício de água potável distribuída pela rede pública municipal, institui o programa municipal Água Dentro da Lei de conservação e o uso racional da água em edificações. O referido projeto estava em tramitação desde o dia 24 de abril e é de autoria do Vereador Lucas Ramilo em parceria com os alunos da Escola Salustiano Antônio Cabreira. A Vereança aprovou ainda, a Indicação do Vereador Valdecir Rodrigues que pede a realização de um estudo para a criação do Fundo Municipal de Esporte e Lazer no município de Faxinal dos Guedes. Ainda em sessão, durante os discursos os Vereadores manifestaram apoio a greve dos caminhoneiros. O Presidente da Casa, Vereador Fernando Pilatti agradeceu e parabenizou os caminhoneiros por tomarem esta atitude de coragem ao iniciarem a paralização, que segundo Fernando não é só deles, mas de todos os trabalhadores brasileiros. “Somos sabedores da realidade que a nossa sociedade vive, o povo clama por socorro. Esperamos que uma solução seja tomada o mais breve possível e que o governo tenha compaixão da nossa população que tanto sofre e luta para sobreviver.”