Você está em: Notícias»Presidente acompanha entrega de Emenda Parlamentar ao Hospital

Presidente acompanha entrega de Emenda Parlamentar ao Hospital

Na tarde de ontem -14 de fevereiro, o Presidente da Câmara, Vereador Fernando Pilatti acompanhou a visita do Deputado César Valduga ao Hospital São Cristóvão, onde, na oportunidade, Valduga fez a entrega de uma Emenda Parlamentar de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) a instituição. Para o Presidente Fernando, este valor destinado ao Hospital será de grande valia, pois ajudará na manutenção das atividades e serviços oferecidos pela Associação Hospitalar, garantindo assim, uma melhor qualidade de vida aos munícipes. Fernando deixou ainda, agradecimentos ao Deputado Valduga, ao Ex-Vereador Leonor Debortoli, ao Diretor do Hospital Amauri Zardinello e também ao Sidinei Gonçalves, uma vez que ambos que tiveram importante participação nesta conquista.