Você está em: Notícias»Sessão contou com a presença da Vice-Prefeita

Sessão contou com a presença da Vice-Prefeita

Na reunião da noite de ontem – 19 de junho, esteve presente a Vice-Prefeita Maritania R. da Silva Sandi, onde, em pronunciamento, deixou esclarecido não concordar com alguns atos da atual administração, a exemplo das negociações com o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público e algumas contratações de comissionados. Ainda em sessão, os Vereadores despacharam por unanimidade em segundo turno, cinco Projetos de Lei, com destaque para a pauta que autoriza a Prefeitura a regularizar as edificações irregulares e clandestinas iniciadas e/ou executadas no município até então. Nos pronunciamentos, destaca-se o esclarecimento do Vereador Maicon Gehlen sobre as mensagens inverídicas envolvendo seu nome no aplicativo WhatsApp, as quais diziam que teria criticado a índole do Dr. Luiz, e que em virtude disto o mesmo estaria deixando de fazer partos e cirurgias no município. Maicon desmentiu o conteúdo das mensagens, disse que sequer citou o nome do médico, reafirmou sobre a admiração pelo mesmo citando da indicação e entrega do título de Honra ao Mérito e para finalizar, afirmou que o Dr. Luiz continuará prestando atendimento no município como sempre fez.