Você está em: Notícias»Câmara entra em período de recesso parlamentar

Câmara entra em período de recesso parlamentar

Com pauta extensa os Vereadores encerraram na noite de ontem-26 de junho, o primeiro semestre legislativo de 2018. Seis projetos de autoria do Poder Executivo tiveram aprovação e somente dois permanecem nas Comissões. Dispensando protocolo regimental, estes projetos despachados foram analisados pelas Comissões com suspensão da Sessão, visto que o Presidente e Vereadores subentenderam por unanimidade ser necessário tal procedimento para dar suporte às necessidades dos faxinalenses, a exemplo disso, teve a aprovação do Projeto do Programa do Auxilio Óculos para as pessoas de baixa renda. Ainda em Sessão, nos pronunciamentos, o Presidente da Casa, Vereador Fernando Pilatti agradeceu a parceria nos trabalhos deste período, citou que mesmo o Parlamento estando em recesso, continuarão a disposição da população durante o mês e lembrou ainda, que a Câmara estará aberta normalmente.