Você está em: Notícias»Projeto de Plantão de Farmácias é aprovado

Projeto de Plantão de Farmácias é aprovado

Com o objetivo de propiciar melhor assistência aos munícipes que precisam de atendimento fora do horário do comércio, os Vereadores aprovaram durante a Sessão Ordinária da noite de ontem – 25, o Projeto de Lei que disciplina o horário de funcionamento e institui o serviço de plantão das farmácias e drogarias no Município. A partir da promulgação da Lei por parte da Prefeitura, o atendimento passará a ser feito em sistema de rodízio, proporcionando atendimento em que todos os dias da semana. Aprovadas também, duas Indicações ao Poder Executivo, sendo a primeira de autoria do Vereador Lucas Ramilo, que pede a instalação da rede de esgoto no Bairro Novo (Loteamento Barella), integrando a rede municipal de tratamento de esgoto; e a segunda, de autoria da Vereadora Rosinha Deitos, que solicita a instalação de um refletor em frente da Capela Mortuária do Distrito da Barra Grande. Ambos os pedidos foram encaminhados para a execução da Prefeitura.