Você está em: Notícias»Suplente de Vereador assume vaga

Suplente de Vereador assume vaga

Durante a primeira Sessão Ordinária do mês de outubro, que aconteceu na noite de ontem - 02, o Suplente Darcelino Montieri tomou posse no Poder Legislativo como Vereador e deverá ocupar a cadeira parlamentar pelo período de trinta dias, durante a licença do Vereador titular Airo Ozelame. No expediente, várias matérias em pauta para análise e votação, com destaque a aprovação unanime da Redação Final do Projeto Executivo que aumenta o número de vagas do cargo de psicólogo no quadro de servidores permanentes, passando de 03 para 04 vagas. De acordo com a justificativa da Prefeitura, o refiro aumento de vagas faz-se necessário para suprir a demanda da Secretaria Municipal de Assistência Social.