Você está em: Notícias»Vereadores aprovam revisão do Plano Plurianual

Vereadores aprovam revisão do Plano Plurianual

Na noite desta última terça-feira – 09 de outubro, a Vereança aprovou por unanimidade a matéria do projeto de revisão do Plano Plurianual 2018/2021, instituído pela Lei Municipal nº 2415/2017. Com a aprovação do texto, fica autorizada a Prefeitura a fazer a inclusão e alteração de ações, com adequação de metas e valores para os exercícios de 2019, de acordo com as previsões de arrecadação de receitas, de maneira a adequar os programas e fontes de recursos, e manter o equilíbrio entre os valores recebidos e gastos. Aprovado também, o Projeto de Lei que institui o Fundo Municipal para Reconstituição de Bens Lesados – FMRBL e cria o Conselho Gestor do Fundo, tendo como objetivo reparar e prevenir danos causados à coletividade. Ainda em sessão, durante os pronunciamentos livres, destaque para o assunto da pintura de sinalização horizontal no município, onde os Vereadores relataram que em algumas ruas a sinalização de “pare” foi feita de maneira errônea, desobedecendo o sentido de vias preferenciais, como exemplo, na esquina da Rua 20 de Janeiro com a Rua São Paulo.