Você está em: Notícias»Vereadores fazem reivindicações

Vereadores fazem reivindicações

Sem projetos na pauta da Ordem do Dia para discussão e votação, a sessão Ordinária desta terça-feira (27) começou com as boas-vindas a Vereadora Le Elis Paholski, que assumiu a cadeira vaga do Vereador titular Idemar Zanetti pelo período de 60 dias. Durante a reunião, nos pronunciamentos gerais, os Vereadores levantaram diversas questões e fizeram uma série de pedidos ao Poder Executivo, tendo destaque para a situação do Cemitério Municipal, que ainda não recebeu a placa de nomeação e vem tendo problemas com o acumulo de lixo, entulhos de construção e também, com a falta de espaço para novos jazigos. No momento do Presidente, o Vereador Fernando Pilatti citou sobre a falta de cardiologistas no sistema de saúde municipal e pediu esclarecimentos neste sentido. Fernando relatou ainda, sobre a viagem a Florianópolis, onde esteve juntamente com o Vereador Paulo Cesar de Lima e o Diretor do Hospital São Cristóvão Amauri Zardinello, em visita a Deputados e ao Secretário Adjunto de Saúde, Marcelo Lemos, tendo como objetivo angariar fundos para o hospital do município.