Você está em: Notícias»Vereadores encaminham Moção de Apelo

Vereadores encaminham Moção de Apelo

Com pauta livre de projetos, durante a Sessão Ordinária desta última terça-feira (06/03), os Vereadores despacharam uma Moção de Apelo para o Secretário de Estado de Segurança Pública Exmo. Sr. Alceu de Oliveira P. Junior, a qual solicita o envio de mais dois Policiais Militares para efetivo no município. Na matéria da referida Moção, os Vereadores relataram a importância do policiamento ostensivo para a promoção da segurança comunitária, que é feito atualmente por apenas cinco policiais no município. Ainda em sessão, nos pronunciamentos, os Vereadores levantaram diversos questionamentos, tendo destaque para a indagações em relação à CASAN, a averiguação de supostas irregularidades no Concurso Público – Processo Seletivo 002/2017, o Projeto de autoria do Executivo que autoriza o município a tomar um empréstimo de R$5 milhões e também, a falta de médicos cardiologistas na Secretaria Municipal de Saúde, assunto este, já abordado pelo Presidente da Câmara em sessão anterior.