Você está em: Notícias»Compra de britador é pauta em sessão da Câmara

Compra de britador é pauta em sessão da Câmara

Na Sessão Ordinária desta última terça-feira - 30 de abril, os projetos de autoria do Poder Executivo para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 988.975,00 (novecentos e oitenta e oito mil, novecentos e setenta e cinco reais) e autorização de financiamento junto ao Badesc até o montante de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para aquisição de rolo compactador e britador móvel sofreram novamente pedido de vistas, desta vez, pelo Vereador Idemar Zanetti, tendo apoio unanime dos demais Vereadores. Ambas matérias têm sido amplamente discutidas pela Vereança, que pede o desmembramento dos Projetos para que possam assim, analisar separadamente a aquisição de cada máquina, sob a justificativa de serem favoráveis a compra do rolo compactador e discordarem do posicionamento da prefeitura quanto a viabilidade financeira para a compra do britador móvel. Durante a discussão, os Vereadores destacaram visita a municípios vizinhos e a empresas especializadas no processo de transformação da brita, citaram comparação de valores na aquisição do material para melhorias nas estradas e defenderam a aprovação da aquisição do rolo compactador.