Você está em: Notícias»Três projetos da Prefeitura entram em pauta

Três projetos da Prefeitura entram em pauta

Durante a sessão da noite de ontem - 15 de maio, a Prefeitura pediu a retirada do Projeto de Lei Nº 001/2019 que previa a adesão ao Programa Badesc Cidades e ao mesmo tempo, encaminhou o Projeto de Lei Nº 013/2019, que objetiva a adesão ao Programa de Financiamento de Infraestrutura e Saneamento – FINISA no valor de até R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Ambos os projetos têm como objetivo a autorização para a compra de um rolo compactador e um britador móvel. Cabe salientar, que com a retirada do Projeto 001, ficará arquivado também a Emenda de autoria do Vereador Idemar Zanetti, que suprimia a compra do britador. Outros dois Projetos do Poder Executivo também entraram em pauta, os quais pedem autorização para baixa de bens móveis e a concessão de transferência financeira no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), em parcela única à Policia Militar de Faxinal dos Guedes/Convênio Radio Patrulha, para a aquisição de um Etilômetro - instrumento utilizado na fiscalização de trânsito para medir a concentração de álcool do ar pulmonar expelido, no teste alveolar. Todos os três projetos foram encaminhados para avaliação das Comissões Competentes, onde permanecerão em pauta até os devidos pareceres. Ainda em plenário, a Mesa Diretora da Câmara entrou com pedido de informação, onde solicita a Prefeitura, a disponibilização de cópia do processo licitatório para as obras de melhoria do ginásio municipal. Tal pedido permanece em pauta e tem votação prevista para a próximo sessão, com data marcada para 21 de maio.