Você está em: Notícias»Repasse à Policia Militar é aprovado em Regime de Urgência

Repasse à Policia Militar é aprovado em Regime de Urgência

Os Vereadores aprovaram na noite de ontem - 21 de maio, em única discussão, votação e Redação Final, o Projeto que autoriza a transferência financeira de R$20.000,00 (vinte mil reais) ao Grupamento da Policia Militar de Faxinal dos Guedes. Este valor deverá ser utilizado para a aquisição de um Etilometro - instrumento utilizado na fiscalização de trânsito para medir a concentração de álcool do ar pulmonar expelido, no teste alveolar - e auxiliará a Radio Patrulha na garantia de maior segurança no trânsito. Aprovado também, o pedido de informação de autoria da Mesa Diretora que solicita a Prefeitura, a disponibilização de cópia do processo licitatório para as obras de melhoria do ginásio municipal. Ambas matérias foram encaminhadas ao Poder Executivo onde o projeto aguarda promulgação e o pedido, uma resposta.