Você está em: Notícias»Câmara retorna aos trabalhos legislativos

Câmara retorna aos trabalhos legislativos

Após recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite de ontem – 12 de fevereiro, a primeira Sessão Ordinária do ano. A reunião foi comandada pelo Presidente Denner Palaoro, que iniciou a sessão externando boas-vindas a Vereança e firmando o compromisso de continuar trabalhando em prol da população Faxinalense. Durante os pronunciamentos livres, teve destaque o pedido dos Vereadores para a elaboração de duas Moções de Apelo ao Governo do Estado, sendo a primeira para a manutenção dos trabalhos da 5ª Gerência Regional de Saúde de Xanxerê - GERSA e a segunda, para a ampliação do efetivo de Policiais Militares no município. No momento do Presidente, Denner deu ciência de que a Câmara estará repassando R$20.000,00 (vinte mil reais) ao Grupamento da Policia Militar de Faxinal dos Guedes para auxiliar na aquisição de um bafômetro. Cientificou também, que o Poder Executivo não repassou ainda, o valor de RS20.000,00 (vinte mil reais) ao Hospital São Cristóvão, e neste sentido, cobrou que a verba seja transferida com brevidade, uma vez que o valor foi disponibilizado pela Câmara Municipal de Vereadores no final ano passado.