Você está em: Notícias»Vereadores acompanham entrega de bens a PM

Vereadores acompanham entrega de bens a PM

Na tarde desta última terça-feira (11) os Vereadores participaram da cerimônia de entrega de uma viatura e um etilômetro para a Polícia Militar de Faxinal dos Guedes. Ambos os bens móveis foram o resultado da soma de uma parceria entre o Poder Legislativo, Executivo e o Grupamento Militar do município. Segundo o Presidente da Câmara, Vereador Denner Palaoro, “há algum tempo o Legislativo vem se preocupando com a questão da segurança, a exemplo disso, em 2013 a Câmara aprovou o convênio com o Estado e a Prefeitura para a instalação de central de controle e câmeras de videomonitoramento em pontos chaves da cidade; em 2017, aprovou o repasse mensal de até R$2.000,00 (dois mil reais) para a Radiopatrulha e; neste ano, a Câmara garantiu a aquisição do etilômetro e uma nova viatura, possibilitando assim, que a PM desenvolva um trabalho ainda mais eficaz, para garantir a segurança da nossa população.”