Você está em: Notícias»Após recesso, vereadores retornam as sessões

Após recesso, vereadores retornam as sessões

Depois de cumprir o período regimental de recesso, a Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes retornará às atividades legislativas na noite de amanhã - 6 de agosto. Nas palavras do Presidente da Casa, Vereador Denner Palaoro: “Durante o primeiro semestre do ano uma extensa pauta foi discutida e votada. Para este segundo semestre legislativo, espera-se a mesma participação ativa dos Vereadores em Plenário. É importante dar conhecimento aos munícipes de que o intervalo do recesso não equivale a férias, uma vez que não recebemos valores adicionais e podemos ser convocados durante este período para votarmos matérias específicas sem qualquer remuneração extra – como foi o caso das duas sessões extraordinárias realizadas no mês de julho.” Palaoro finaliza suas colocações deixando convite para a população participar das reuniões que acontecem nas terças-feiras, ás 18hs30min, no Plenário da Casa.