Você está em: Notícias»Pauta cheia na sessão de ontem

Pauta cheia na sessão de ontem

A Câmara Municipal discutiu e aprovou na noite de ontem – 10 de setembro, em segundo turno, cinco Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, os quais previam; fixação de diárias dos servidores públicos; doação de lotes urbanos; alteração da Lei sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência; política municipal de atenção à pessoa com deficiência, e; alteração da Lei sobre o Conselho e Fundo Municipal do Idoso. Foram despachadas duas Indicações de autoria do Vereador Maicon Gehlen, que pede o conserto da pintura das faixas de pedestres e estacionamento de veículos no Bairro São José e a instalação de bebedouros de água no Ginásio de Esportes do Distrito da Barra Grande. Ainda em plenário, a Vereança apreciou dois Projetos em primeiro turno, sendo o primeiro deles, de autoria do Legislativo, que trata dos cargos e funções da Câmara - aprovado por maioria e o segundo, de autoria Prefeitura, para permuta de imóvel do município - aprovado de forma unanimidade. Ambas as matérias permanecem em pauta, com segundo votação prevista para próxima sessão, com data marcada para 17 de setembro.