Você está em: Notícias»Pauta da semana

Pauta da semana

Os Vereadores despacharam na noite de ontem – 19/02, duas Moções de Apelo ao Governo do Estado, sendo a primeira delas, referente a solicitação para o aumento no efetivo do policiamento militar no município, e a segunda, referente ao fechamento da 5ª Gerência Regional de Saúde Xanxerê, onde a Colenda Vereança destacou que a GERSA é responsável pelo atendimento direto a 14 municípios da AMAI e, tem responsabilidade 'subsidiária' para com os 07 municípios da AMNOROESTE, totalizando 21 municípios atendidos. Destacaram ainda na matéria, sobre a importância dos serviços prestados hoje pela Regional e fizeram um apelo pela manutenção das atividades da mesma. Ainda em sessão, o Presidente da Câmara de Vereadores Denner Palaoro cobrou novamente que o Poder Executivo repasse o valor de R$20.000,00 (vinte mil reais) ao Hospital São Cristóvão, valor este, disponibilizado pelo Legislativo ainda no final do ano passado.