Você está em: Notícias»Câmara retoma trabalhos parlamentares

Câmara retoma trabalhos parlamentares

Após o período de recesso parlamentar, nesta última terça-feira - 11 de fevereiro, a Câmara Municipal voltou a realizar as atividades em plenário. A 1ª Sessão Ordinária de 2020 aconteceu sob o comando da nova mesa diretora e teve um número expressivo de matérias em pauta. Durante o pronunciamento da Vereança, os parlamentares desejaram as boas-vindas aos demais, ao Presidente, à mesa diretora e populares presentes no plenário, apontaram as demandas da população, cobraram Proposições e pedidos que ainda não foram solucionados pelo Poder Executivo, e pediram celeridade nesse processo. No encerramento da sessão, o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Fernando Pilatti, ressaltou a importância da continuação dos debates para que os trabalhos sejam pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos faxinalenses.