Você está em: Notícias»Vereadores aprovam doação de veículo a Polícia Civil

Vereadores aprovam doação de veículo a Polícia Civil

Na noite de ontem – 19 de maio, a Vereança aprovou por unanimidade, em segundo turno e redação final, o Projeto que previa a doação de um veículo Onix para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal dos Guedes. O automóvel, que atualmente encontra-se registrado no patrimônio do município, servirá para a execução das atividades e demais serviços desenvolvidos pela Delegacia Civil. Com a aprovação final, o referido Projeto será reencaminhado ao Poder Executivo, para sanção ou veto do Prefeito Municipal. Em primeira discussão e votação, foram aprovados o Projeto que institui a campanha de incentivo à utilização de fogos de artifícios silenciosos, e; o Projeto que autoriza a baixa de bens patrimoniais inservíveis da Prefeitura. Ambos os dois Projetos, seguem em tramite com segundo turno previsto para a próxima sessão, com data marcada para 26 de maio. Ainda na Ordem do Dia, houve o despacho por unanimidade da Vereança, para o Pedido de Informação do Vereador Denner Palaoro, que solicita esclarecimentos sobre o Centro de Eventos do Distrito da Barra Grande, sobre a construção da Creche no Distrito, bem como, sobre a execução das Proposições desta Casa. Com o devido despacho, esta matéria será encaminhada para a Prefeitura e permanecerá no aguardo das explicações.