Você está em: Notícias»Vice-Presidente Idemar Zanetti preside a sessão

Vice-Presidente Idemar Zanetti preside a sessão

A Sessão Ordinária desta última terça-feira -18 de agosto, foi atípica no Legislativo Faxinalense, uma vez que, com a ausência justificada do Presidente, os trabalhos durante a sessão ficaram a cargo do Vice-Presidente Vereador Idemar Zanetti, que pela primeira vez ocupou a cadeira de Presidente. No decorrer da reunião, os Vereadores analisaram e aprovaram em primeira votação o Projeto de Lei que autoriza a Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de R$187.000,00 (cento e oitenta e sete mil reais) para a implantação da rede de iluminação pública e substituição de luminárias nas localidades do Distrito da Barra Grande, Linha Florestal e Abrasa. O projeto em questão, continua em tramite, tendo o segundo turno de votação previsto para a próxima sessão, com data marcada para o dia 25 de agosto. Dos pronunciamentos da Vereança, teve destaque o relato do Vereador Silvio Rosa da Silva, o qual citou perseguição política aos servidores, por parte do Prefeito Municipal. Cabe salientar, que Silvio assumiu a cadeira vaga do Vereador Maicon Gehlen, licenciado por motivos particulares pelo período de trinta dias.