Você está em: Notícias»Pauta da Sessão

Pauta da Sessão

Na Sessão de ontem – 03 de março, a Vereança aprovou por unanimidade, em segunda discussão, votação e Redação Final, o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a efetuar transferência financeira na ordem de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) mensais, para a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Visuais de Xanxerê. Ainda em Plenária, nos pronunciamentos dos Vereadores, destaque para o assunto do polêmico Projeto que autoriza a Prefeitura a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal no valor de até R$ 1.550.000,00 (Um milhão, quinhentos e cinquenta mil reais), no âmbito do programa FINISA, destinados à Iluminação Pública. A matéria em questão, deu entrada no início de fevereiro e encontra-se em análise e discussão nas Comissões Competentes, onde aguarda parecer para seguir tramitação.