Você está em: Notícias»Pauta da Sessão

Pauta da Sessão

Na noite de ontem -17 de novembro, os Vereadores aprovaram em primeira discussão e votação, por maioria – com ausência justificada da Vereadora Rosinha Deitos, dois projetos de autoria da Prefeitura. O primeiro Projeto, autoriza a Prefeitura a dar baixa de bens patrimoniais inservíveis e o segundo, dispõe sobre o orçamento geral do Município de Faxinal dos Guedes para exercício de 2021, estima a Receita e fixa a Despesa em R$ 46.900.000,00 (Quarenta e seis milhões e novecentos mil reais). Ambas as duas matérias permanecem em tramitação com segundo turno de votação previsto para a próxima sessão, com data marcada para 24 de novembro. Ainda na Ordem do Dia, o Projeto que autoriza o município a receber imóvel por doação sofreu pedido de vistas pelo Vereador Maicon Gehlen, ficando suspenso de pauta até a próxima sessão para os esclarecimentos e correções necessárias.