Você está em: Notícias»Vereadores de Faxinal dos Guedes foram na capital em busca de recursos para o município

Na tarde desta quinta (18), os vereadores de Faxinal dos Guedes Vlademir Neves de Oliveira (PSD), Silvio Rosa da Silva (PSD) e Ronaldo Daga (PODEMOS) estiveram reunidos com o Secretário da Casa Civil do Estado de SC Eron Giordani em busca de recursos para o município de Faxinal dos Guedes. Os vereadores entregaram diversas demandas de investimentos para serem aplicadas no município. O vereador Jean Kelly Dall’Agnol (PSD), estaria na comitiva, mas em virtude da COVID-19 não pode viajar com os demais. Aguardamos ansiosos as boas notícias para toda população faxinalense.