Você está em: Notícias»Vereadores explicam sobre a vinda de novos veículos para a Secretaria de Saúde

Vereadores explicam sobre a vinda de novos veículos para a Secretaria de Saúde

Durante a sessão da Câmara de Vereadores, dessa segunda-feira (09), os vereadores Eloi Bottin e Marciano Alves dos Santos falaram sobre os veículos destinados para a Secretaria de Saúde. O pronunciamento ocorreu, pois, na última semana, durante o uso da tribuna, o vereador Silvio Rosa da Silva, questionou sobre a terceirização dos serviços. Na oportunidade, Silvio solicitou informações sobre o motivo de a Secretaria receber novos veículos, se os serviços são terceirizados. Durante o uso da sua palavra, na sessão desta segunda-feira (09), Eloi Bottin disse que a vinda de novos veículos é para renovar a frota dos carros, uma vez que há veículos utilizados pela pasta que possuem mais de 170 km rodados. Na oportunidade, Marciano salientou que os veículos que são utilizados pela Saúde serão destinados a uma outra pasta. – Respondendo o questionamento do nobre vereador, esses veículos são para renovar a frota, além disso, os veículos que estão lá, vão para outra secretaria. Destacamos aqui que toda a emenda é bem-vinda independente para qual setor e assim são com os carros da Saúde. Serão recebidos os carros que é para a frota, e os que saírem serão remanejados – comenta Marciano.