Você está em: Notícias»CÂMARA REPASSA AUXÍLIO PARA A APAE

CÂMARA REPASSA AUXÍLIO PARA A APAE

Na noite desta última segunda-feira (09), os Vereadores aprovaram por unanimidade, em segunda votação e Redação Final, o Projeto de Lei que autoriza o repasse de R$ 10.000,00 (dez mil reais), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE (Escola Especial Paulo Denis), de Faxinal dos Guedes. O valor, que será repassado pela Câmara de Vereadores ao Poder Executivo para a transferência, é destinado como ajuda para aquisição de um veículo, que auxiliará nas atividades e no desenvolvimento das ações efetuadas pela APAE. Também aprovado em segundo turno, o Projeto de autoria do Poder Executivo que cria o cargo de borracheiro e concede aumento ao cargo de mecânico, ambas funções de caráter permanente no quadro de servidores do município e despachada ainda, a Indicação do Presidente da Câmara, Vereador Maicon Gehlen que pede a instalação de mais um poste para iluminação pública na Rua Ênio Reis, Bairro João José Gehlen.