Você está em: Notícias»PROJETO DA LOA É APROVADA COM EMENDA MODIFICATIVA

PROJETO DA LOA É APROVADA COM EMENDA MODIFICATIVA

Na 36ª Sessão Ordinária, penúltima do ano, realizada nesta segunda-feira (11), foram despachados pelos Vereadores cinco Projetos do Poder Executivo, incluindo a Lei Orçamentária Anual – LOA, aprovada com uma importante Emenda a matéria original. De autoria do Vereador Fernando Pilatti, a referida Emenda, aprovada por unanimidade pelos Vereadores, limita a abertura de créditos adicionais suplementares, reduzindo de 30% para até o máximo de 10% da Despesa Consolidada para o orçamento de 2018, com isso, o Legislativo pretende fiscalizar de forma mais efetiva a aplicação e os gastos públicos. Além dos cinco projetos despachados, os Vereadores aprovaram outras nove matérias em primeiro turno, as quais seguem em tramitação, com segundo turno previsto para a próxima sessão, com data marcada para o dia 18 de dezembro. Nos pronunciamentos, o Presidente da Câmara, Vereador Maicon Gehlen deu ciência a Colenda Vereança sobre a eleição da nova Mesa Diretora para o exercício de 2018, a qual ocorrerá na próxima sessão.