Você está em: Notícias»Câmara repassa verba ao Hospital São Cristóvão

Câmara repassa verba ao Hospital São Cristóvão

Os Vereadores aprovaram de forma unanime na noite de ontem - 22, o projeto que autoriza o repasse de R$ 15 mil ao Hospital São Cristóvão, para auxiliar na compra de um novo aparelho de anestesia. Tal pedido havia sido feito pela direção do Hospital ao Presidente da Câmara, Vereador Maicon Gehlen e estava em pauta desde o mês de abril, aguardando elaboração do Projeto pelo Poder Executivo, uma vez que o Poder Legislativo é vedado de repassar a verba diretamente para instituições. O valor que será repassado, representa uma parte das sobras dos recursos da Câmara de Vereadores durante estes cinco primeiros meses do ano e é fruto da economia e gestão do então Presidente da Casa. Para Maicon, "em meio à tantas notícias ruins, escândalos e corrupção, em todas as esferas políticas e partidos, as quais deixam a população desacreditada, com toda a razão, na classe política e que muito nos entristece e envergonha, nós da Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes estamos tentando fazer a nossa parte e provar que ainda é possível fazer política séria e honesta, pensando na coletividade e não em benefícios próprios."