Você está em: Notícias» Suplente de Vereadora assume cargo

Suplente de Vereadora assume cargo

A sessão da última terça-feira – 08 de maio foi marcada pela posse da Suplente de Vereadora Liamara Neves. Durante o mês de maio ela assumirá a cadeira vaga do Vereador Airo Ozelame, que se licenciou do cargo. Durante seu pronunciamento, a Vereadora falou da conquista do cargo, das Indicações que pretende protocolar para a próxima sessão e se colocou à disposição do povo faxinalense. Ainda em reunião, durante o expediente, os Vereadores aprovaram de forma unanime em regime de urgência, o Projeto Executivo que autoriza a Regularização Fundiária das ocupações incidentes em terrenos do Município especificamente nas áreas públicas e Privadas e no Bairro João José Gehlen. Com a aprovação da referida matéria os ocupantes dos lotes passarão a contribuir anualmente com as atribuições de IPTU e poderão contrair financiamentos de programas sociais.