Você está em: Notícias»Projetos sofrem pedido de vistas

Projetos sofrem pedido de vistas

Dois Projetos de autoria do Poder Executivo que estavam previstos na pauta de votação, receberam pedidos de vistas na Sessão Ordinária da última terça-feira 12-06. Apreciados em segundo turno, os Projetos dispõem respectivamente sobre os critérios para emissão de alvará de construção e habite-se para edificações na área rural e sobre a regularização de construções clandestinas no município. Desta forma, ambos projetos continuam sob avaliação dos Vereadores e deverão voltar para votação na próxima reunião com data marcada para 19 de junho. Além da tramitação de outros três projetos e uma Indicação de autoria do Legislativo, a sessão definiu o retorno da Vereadora Rosinha Deitos, afastada a 4 meses por motivos de saúde.