Você está em: Notícias»Seis Projetos entram em Expediente

Seis Projetos entram em Expediente

Com grande participação popular, na noite de ontem (11), ocorreu mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores sob a presidência do Vereador Fernando Pilatti. No expediente, seis matérias deram entrada na casa e foram encaminhados para avaliação das Comissões Competentes, sendo respectivamente sobre: Revisão do Plano Plurianual 2018/2021; Lei Orçamentária Anual para 2019; Fundo Municipal para reconstituição de bens lesados –FMRBL; Criação do Sistema Municipal de Defesa Civil; Serviço de plantão das farmácias no município e; Criação de vaga de Psicólogo. Além disso, foi aprovado em Única votação a Resolução que concede o Título de Honra ao Mérito ao Sr. Zoé Bertol e em segundo turno, o Projeto de Crédito Suplementar do Executivo no valor de R$ 114.807,72 (cento e quatorze mil, oitocentos e sete reais e setenta e dois centavos), destinado a manutenção das atividades de infraestrutura. Nos pronunciamentos os Vereadores inscritos abordaram a questão de serviços e obras da prefeitura, assunto este levantado em sessão de 04 de setembro pelo Líder do Governo Vereador Idemar Zanetti.