Você está em: Notícias»Pauta da semana

Pauta da semana

Na sessão de ontem 09-04, os Vereadores aprovaram em primeira votação o Projeto de autoria da Prefeitura que modifica a Lei nº 2.485/2019 que dispõe sobre a doação de um veículo Renault/Captur, ano/modelo 2018/2019 à Policia Militar. Com a alteração, o veículo passará a ser cedido em termo de sessão de uso gratuito ao Grupamento até o início de abril de 2024 e não será mais doado conforme previsto anteriormente. O texto acrescenta ainda, sobre a responsabilização da Polícia Militar de Faxinal dos Guedes quanto ao abastecimento, manutenção, revisão e conservação necessária do bem, que deverá ser devolvido em perfeitas condições de uso. O referido Projeto continua em tramite na Casa e passará pela segunda votação e Redação Final com data prevista para a próxima sessão marcada para 16 de abril. Ainda em plenário, no Grande Expediente teve destaque os seguintes assuntos: Necessidade de operação tapa buracos na FAG 50 e nas ruas da cidade; falta de água nos Bairros Ozelame e João José Gehlen; situação precária das estradas do interior, abertura dos postos de saúde para abrigar usuários até o momento do atendimento e ainda, as Indicações e pedidos não atendidos pela Prefeitura.